
O nome 'Bar do Todol' é Copyright © MGM 1998. Tomamos a liberdade de o utilizar até sermos contactados pelos seus advogados.
segunda-feira, outubro 09, 2006
I beg to differ
Notas avulsas sobre Lady in the Water. Amo o huis clos de John Hughes a John McClane. Parece-me inquestionável a mestria com que foi fotografado e montado. As performaces são uniformemente boas. O casting é perfeito e chega mesmo ao ponto de incluir o melhor actor do mundo: Jeffrey Wright (acho piada que se tenha em boa conta canastrões que se levam a si mesmos de papel em papel [the name Nicholson comes to mind]; nas personagens de Wright não há qualquer resíduo de Ego, não há sequer um ar de família que as una; é certamente isso ser actor). Que mais? A história é de embalar. Alguém estava à espera do Ace in the Hole?

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Fui ver o filme, tem muito a ver com um conceito ou corrente que venho acompanhar, o do acordar da consciencia colectiva. Tenho ido a algunas palestras acerca do assunto, apesar de ser extremamente racional, pragmática qb e estupidamente ceptica, começo a acreditar num pulsar colectivo que tras mudanças positivas para o mundo, num tal fluxo de energia curativa ou se optar na entrada da epoca do Chakra do coração.
mulheresforadehoras.blogs.sapo.pt
Enviar um comentário