sábado, fevereiro 04, 2006

Há algo de podre no reino da Dinamarca

Passo julgamento:


  • Quem iniciou isto, nomeadamente o pessoal do jornal dinamarquês, sabia muito bem o que estava a fazer. Trata-se de uma provocação deliberada. Merecem tudo o que tiverem, excepto a publicidade gratuita .

  • A caricatura é e sempre foi inaceitável à luz da tendência civilizacional para o politicamente correcto. Sempre foi um insulto. É curioso é notar que se o grupo vítima do insulto tivesse sido os pretos, os homossexuais, as mulheres ou os judeus algo de muito pior teria já acontecido aos provocadores. Notem bem que os grupos que referi são tudo gente boa, têm é o sistema imunitário melhor montado do que os islâmicos, ou seja, estão bem integrados e têm o poder de defender de forma eficaz o seu bom nome na praça pública.

  • A fracção radical dos islâmicos tem de compreender que não é à porrada que se resolvem as coisas. O resultado do seu actual método de lidar com os problemas é que até grupos que já mencionei e que, suponho, mas posso estar a ser preconceituoso acerca do que é a weltanscahuung de um islâmico radical, eles olham como párias se safam melhor.

Paz.

Sem comentários: