quinta-feira, novembro 04, 2004

O homem a quem parece que aconteceu não sei que...

Muitos de vocês serão tão fans dos gato fedorento como eu.. ou seja, acham piada a uma cenas e não ligam à maioria.
No entanto uma das mais famosas e que se encaixa quase como algumas minutas de reuniões se fossem reproduzidas na integra:
Meu amigo, isto o que aconteceu foi muito simples, meu amigo!
O que aconteceu é que eu chego aqui e sou logo confrontado com certas de determinadas situações... hã?!
E eu digo:
- Atão mas como é que é?
E os gajos:
- Á e tal...
E eu:
- Á e tal não!... Á e tal não!... Atão eu venho lá de baixo e dizem-me que não sei quê, chego cá acima afinal parece que não! Em quê que ficamos?
E os gajos:
- Á não sei que mais e o camandro...
E eu:
- Mau!.... queres ver que a gente tem de se chatear? Porque isto não pode ser, eu sou um gajo que está aqui a trabalhar; eu quero trabalhar... hã... e sou... e dizem-me... como eu aqui ouvi, dizem-me "á não sei quê"... mas qu'ê isto? qu'ê isto?
Isto não se faz!... porque eu sou um gajo que dou-me bem com toda a gente.. sim senhor... dou-me bem, por mim tá tudo bem e fazem-me isto!!! E há gajos que andam pr'ái, fazem trinta por uma linha, e.. e depois passa tudo.. "incólume"... que é coisa que eu não percebo.
É que eu assim não venh... deixo de vir aqui, vou fazer a minha vida para outros sitios. Sitios onde inclusivamente malta me diz:
- É pá e tal, sim senhor...
E é para lá que eu vou! Deixo de vir aqui pá! hã?...
Porque quando eu vejo que há ai palhaços,pá, que falam falam, falam falam, falam falam, pá, e eu não os vejo a fazer nada, pá!.... fico chatedo, concerteza que fico chateado, pá! Tá a perceber?
Ah(ê)!

1 comentário:

Anónimo disse...

Epá, pois é. Quando o tipo se expressa dessa maneira, diz tudo. A malta pode andar pr'aqui a dizer "na na na", epá e não vai acrescentar nada ao que o tipo já disse. Pois tá claro.